CMPC é eleita a melhor empresa de Papel e Celulose pelo Prêmio Valor 1000

21/08/1919

A CMPC, fornecedora no mercado global de celulose papel, recebeu o Prêmio do anuário Valor 1000 como a melhor empresa do setor de Papel e Celulose. O reconhecimento aconteceu durante um evento realizado nesta 3ª feira, em São Paulo, no Hotel Unique, e contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e de executivos de empresas dos 25 setores premiados.

O anuário Valor 1000 está na 19ª edição e é resultado da coleta, tabulação e análise de profissionais do jornal Valor Econômico, Serasa Experian e do Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV-EASP). Mais de 3 mil empresas foram convidadas a participar do anuário com o envio de suas demonstrações financeiras e preenchimento de questionários.

“Nos sentimos muito honrados porque esse prêmio coroa todo o esforço da empresa em busca de eficiência operacional e de excelência em gestão de pessoas e resultados”, afirma o diretor-geral da CMPC, Mauricio Harger.

Além do executivo, estiveram presentes no evento o diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da CMPC, Daniel Ramos, o diretor jurídico, Marcelo Lucietto, o diretor administrativo e financeiro, Juan Pablo Errazuriz, e o gerente de Logística, Roberto Hallal.