Como parte da campanha Viva o Gauchão, evento contou com a presença de ex-jogadores da Dupla Grenal
Com a presença de ex-jogadores da dupla Grenal, a CMPC promoveu, no último sábado (15/02), um evento na beira-mar de Capão da Canoa. A atividade de chute a gol recebeu mais de 500 veranistas que tentaram a sorte cobrando pênaltis e recebendo prêmios por seus desempenhos.
O objetivo da ação, como parte da campanha Viva o Gauchão e que contou com os campeões da Libertadores, Bolívar, ex-Inter, e Edílson, ex-Grêmio, foi proporcionar aos participantes uma experiência de lazer e bem-estar em contato com a natureza.
“Queremos estar cada dia mais conectados às pessoas e, por isso, escolhemos um lugar democrático, que une gaúchos de todos os cantos do Estado, para promover essa ação de diversão com o público. Essa iniciativa visou incentivar as pessoas a viverem o natural e, também, reforçar a marca da CMPC como patrocinadora oficial do Gauchão 2025”, afirma Antonio Lacerda, diretor-geral de Celulose da CMPC no Brasil.
A campanha Viva o Gauchão faz parte do patrocínio da companhia ao maior torneio de futebol do RS. Até março, serão promovidos eventos interativos para comunidade, ações com torcedores no entorno de estádios, cobertura dos bastidores de jogos nas redes sociais e atividades com crianças em escolas públicas do RS. O “Chute a Gol” também terá outras edições abertas ao público no interior do estado.