Diretor da CMPC está entre os 10 melhores comunicadores do Brasil pelo prêmio Aberje

22/12/2020

O diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da CMPC, Daniel Ramos, foi eleito um dos melhores comunicadores do País pelo prêmio Aberje. O profissional está na companhia desde o início de 2019 e vem liderando iniciativas de comunicação e cria oportunidades de geração de valor compartilhado. Com propósito forte, e sempre orientado por estratégias que tragam resultados para a reputação da companhia e estreitem laços com seus públicos, Daniel vem atuando como um ativista corporativo na representação da CMPC no país.. A premiação é considerada uma das maiores do segmento de comunicação empresarial no Brasil, promovendo, há mais de 50 anos, condecorações para cases inspiradores de empresas e reconhecendo os esforços de profissionais do setor.

“É fato que a comunicação nunca teve tanto valor para as companhias como se tem hoje, especialmente porque a informação verdadeira e bem construída é de grande valia para qualquer área. Pensando nisso, temos como nosso objetivo dentro da CMPC desenvolver um diálogo que seja rápido, transparente, honesto e, acima de tudo, acessível para todos, sendo possível transmitir a nossa mensagem de forma clara e imediata”, afirma Ramos. “Para mim é uma verdadeira honra receber esse reconhecimento de peso e que, com toda a certeza, premia não só o meu trabalho mas também o de todo time da CMPC, os mais de 6,5 mil colaboradores, que diariamente colocam em prática o propósito e os valores da nossa empresa”, completa.

A CMPC também foi destaque do prêmio Aberje etapa Regional, na categoria de empresas com os cases “Eventos 10/100” e “Informar, Convencer e Orientar: como a comunicação foi peça central para a travessia segura da CMPC durante o período de pandemia”.